Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantora Melissa Etheridge revela que filho morreu aos 21 anos

A notícia foi confirmada pelo representante da artista à CNN e, mais tarde, pela própria cantora, que compartilhou um desabafo nas redes sociais

Cantora Melissa Etheridge revela que filho morreu aos 21 anos
Notícias ao Minuto Brasil

11:28 - 14/05/20 por Marina Gonçalves

Fama Luto

O filho de Melissa Etheridge e da ex-companheira Julie Cypher, o jovem Beckett Cypher, morreu aos 21 anos, segundo confirmou um representante da cantora à CNN.

Após a notícia, a artista lamentou a morte do filho em uma emotiva publicação, esta quarta-feira (13), nas redes sociais. 

De "coração partido", Etheridge escreveu no Twitter que Beckett "lutou para superar o vício" em drogas e que acabou morrendo. 

"Hoje juntei-me às milhares de famílias que perderam os seus entes queridos para o vício em opióides. O meu filho Beckett, que tinha apenas 21 anos, lutou para superar o seu vício e hoje perdeu a batalha. Será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. O meu coração está partido", escreveu, agradecendo em seguida todo o apoio recebido nesta fase difícil. 

"Nos perguntamo o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e agora sabemos que ele já não está sofrendo mais", acrescentou.

Vale lembrar que Etheridge e Cypher estão separadas há muitos anos e têm mais uma filha em comum, Bailey, de 23 anos. Ambos os filhos foram concebidos por inseminação artificial e com doação de esperma.  

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório