Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Faustão passa por procedimento cirurgíco para reduzir peso

João recebeu alta na quarta e já está em casa de repouso com a família.

Filho de Faustão passa por procedimento cirurgíco para reduzir peso
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 15/05/20 por Folhapress

Fama FAUSTO-SILVA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O filho do apresentador Fausto Silva, 70, João Guilherme, 16, realizou uma cirurgia bariátrica na última terça-feira (12) no Hospital Saha, em São Paulo.

Segundo informações divulgadas ao jornal Extra, João recebeu alta na quarta e já está em casa de repouso com a família. A esposa do apresentador do Domingão do Faustão, Luciana Cardoso, afirmou que a recuperação está sendo positiva.

Conhecida também como Bypass, a bariátrica é feita para a redução do estômago, com o inuito de reduzir o peso. O procedimento também promove o aumento de hormônios que dão saciedade que consequentemente diminuem a fome.

Fausto Silva passou pela mesma cirurgia que seu filho, em 2009. Após a redução, o apresentador contratado da rede Globo perdeu mais de 40 kg.

"Foi uma indicação médica. Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão", afirmou Luciana Cardoso, com quem tem outro filho com Faustão, Rodrigo, de 12 anos. O apresentador também é pai de Lara Silva, 18, fruto de seu primeiro casamento com Magda Colares.

João Guilherme está passando a quarentena no Brasil ao lado da família. O jovem vive na Suíça, aonde estuda. Nas redes sociais, Faustão não comentou sobre a cirurgia do filho.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório