Meteorologia

  • 06 JUNHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adele dá dicas a Meghan Markle e Harry para fugirem de paparazzis em LA

Meghan admira como Adele conseguiu se manter fora dos holofotes, apesar de ser uma grande estrela

Adele dá dicas a Meghan Markle e Harry para fugirem de paparazzis em LA
Notícias ao Minuto Brasil

09:49 - 18/05/20 por Folhapress

Fama Amigas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Adele, 32, mora a poucos minutos da casa de príncipe Harry e Meghan Markle em Beverly Hills (Califórnia), e costuma dar conselhos ao casal sobre a vida em Los Angeles, segundo informou uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Adele está a apenas cinco minutos de Harry e Meghan, e eles trocaram informações sobre a área. Adele ama o bairro. Ela também recomendou lugares discretos e a pré-escola de seu filho, Angelo, de quatro anos, para levar Archie, aonde não serão bombardeados pelos fãs", diz a fonte.

Veja também: Bieber se arrepende de ter feito sexo antes do casamento

"Todos os três se dão tão bem. Meghan admira como Adele conseguiu se manter fora dos holofotes, apesar de ser uma grande estrela. E ela é uma grande fã do seu álbum "21", que ela diz que a ajudou a se divorciar de Trevor Engelson", completa.

A cantora teria se tornado amiga do casal enquanto visitava uma cozinha comunitária para as vítimas da Torre de Grenfell, em dezembro de 2018.

FORA DA FAMÍLIA REAL

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry participaram em março do último compromisso da realeza e anunciaram que buscavam um "novo papel progressivo", baseados principalmente na América do Norte, e que será financiado por eles mesmos.

Embora Harry continue sendo príncipe, o casal decidiu não utilizar seus títulos de "sua alteza real" –e não utilizará a palavra "real" em suas marcas, embora eles tenham dito que não há jurisdição da monarquia ou do governo que os impeçam de usar a palavra no exterior.O casal passou a maior parte do tempo no Canadá desde o surpreendente anúncio feito em janeiro.

O último compromisso oficial de Meghan Markle era o de visitar a Canada House, em Londres, dias antes do anúncio. O príncipe retornou aos seus compromissos reais no final do mês passado, quando o apresentador do evento disse que as pessoas deveriam apenas "chamá-lo de Harry".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório