Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manu Gavassi lança coleção de roupas e diz que doará prêmio do BBB 20

A cantora vai lançae uma coleção em co-criação com a C&A

Manu Gavassi lança coleção de roupas e diz que doará prêmio do BBB 20
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 25/05/20 por Folhapress

Fama Cantora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde que saiu do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi não parou mais -isso desconsiderando os quatro dias que levou até dar sinal de vida nas redes sociais. A artista já fez live, teve um encontro matinal com Fátima Bernardes, fez proposta para Selton Mello e está com grandes planos para sua carreira musical.

Na quinta (21), Manu contou, em entrevista ao podcast "Um Milkshake Chamado Wanda", que iria vender todas as roupas que usou durante o BBB 20 e doar o dinheiro arrecadado para instituições, juntamente com os R$ 50 mil que levou para casa por conquistar o terceiro lugar no reality. "Eu ainda estou vendo as ONGs que mais tocam meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é para ajudar de fato. Mas já decidi que vou fazer isso e já está andamento", disse.

Já na sexta (22), Manu anunciou sua primeira empreitada no mundo da moda, sua grande paixão: uma coleção em co-criação com a C&A, que esteve presente durante essa temporada do reality. "A minha relacao com a moda e uma historia de amor (proprio). Foi atraves dela que descobri minha personalidade, minha forca, minha auto estima", disse a cantora. As peças estarão disponíveis no site e no aplicativo da marca a partir de quarta-feira (27).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório