Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elon Musk muda nome do filho para se adequar às leis da Califórnia

O primeiro nome do filho do empresário com a cantora Grimes foi X Æ A-12

Elon Musk muda nome do filho para se adequar às leis da Califórnia
Notícias ao Minuto Brasil

06:58 - 26/05/20 por Folhapress

Fama X Æ A-12

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após anunciar para o mundo o polêmico nome de seu bebê, X Æ A-12, Elon Musk agora tenta alterar uma parte dele para se adequar às regras de registro da Califórnia. A intenção é substituir o número 12 por "Xii" no nome.

As letras Xii são uma referência ao numeral romano XII, que também representa o 12. Assim, o presidente da Tesla conseguiria se adequar às normas de registro do estado, que proíbem números e símbolos no nome da pessoa.

A novidade foi divulgada através de um comentário da cantora Grimes, a mãe do bebê, no Instagram. Ela respondia a um fã, confirmando a mudança no nome. "Ficou melhor, para ser honesta", disse.

O primeiro filho de Musk e Grimes nasceu no início de maio deste ano. O empresário anunciou a novidade através de seu perfil no Twitter, revelando que se tratava de um menino e divulgando o nome escolhido.

Grimes chegou a explicar o significado de cada parte do nome. "X" seria a variável desconhecida da matemática (incógnita); Æ é AI, de inteligência artificial, em inglês; e A-12 é o "precursor do SR-17 (nossa aeronave favorita)", disse ela. "Era ótimo na batalha, mas não violento", completou. Musk a corrigiu, dizendo que a aeronave se chama SR-71, e não SR-17.

"Acho que soa como o nome do protagonista de uma história", disse Grimes em resposta a um seguidor no Twitter. Musk também tem 5 filhos de outros relacionamentos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório