Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kate Middleton furiosa com Meghan Markle? Palácio responde

Os representantes da família real ressaltaram que as informações da revista Tatler não correspondem com a realidade

Kate Middleton furiosa com Meghan Markle? Palácio responde
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Kate Middleton

As informações divulgadas pela revista Tatler têm dado muito que falar na imprensa internacional ao longo ds últimos dias. Na sua mais recente edição, a revista alega que Kate Middleton estaria "furiosa" com o aumento de trabalho devido ao afastamento de Harry e Meghan Markle da realeza. Neste sentido, uma das questões que mais chateava a duquesa de Cambridge era o fato de não ter o tempo necessário para se dedicar aos três filhos (George, de seis anos, Charlotte, de cinco e Louis, de dois). 

Fontes da publicação relataram ainda sobre uma outra situação que aconteceu no dia do casamento de Meghan e Harry. Na altura, as duquesas teriam tido um desentendimento porque ditam as regras do protocolo que as damas de honor (que era o caso de Kate e da filha, Charlotte), deviam usar meia-calça. No entanto, como nesse dia estava muito calor (o enlace aconteceu em 19 de maio), Markle disse que não queria que usasse o acessório, algo que deixou a mulher de William em lágrimas. 

Num raro comunicado em resposta a tais alegações, o Palácio de Kensington disse que estas informações são "imprecisas" e que "deturpam" a realidade. Para além disso, acrescentou que não teve conhecimento do conteúdo da reportagem antes da sua publicação.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório