Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fabio Porchat lança campanha para ajudar pequenos negócios

Fabio Porchat lança campanha para ajudar pequenos negócios durante a pandemia

Fabio Porchat lança campanha para ajudar pequenos negócios
Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 02/06/20 por Folhapress

Fama Iniciativa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fabio Porchat, 36, está fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar pequenos negócios que estão sofrendo durante a pandemia do novo coronavírus. O humorista anunciou a novidade durante o programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (1º).

O comediante se ofereceu como garoto-propaganda e pediu para que os pequenos empresários que desejam ter suas empresas divulgadas por ele enviem propostas até terça-feira (2). "A ideia é tentar doar um pouco, eu já estou doando dinheiro e agora estou doando a minha imagem", disse Porchat.

Para participar da campanha, os micro-empreendedores devem se inscrever enviando email ao endereço divulga@fabioporchat.com.br com um texto e vídeos ou fotos sobre a empresa, que deve ter CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), uma plataforma de venda online (site ou rede social) e um produto já existente no mercado.

Os participantes têm 24 horas para entrar em contato. "Tô esperando o seu email!", escreveu o apresentador do "Que História É Essa?" (GNT). Na publicação diversas celebridades apoiaram a causa do humorista e elogiaram sua postura, entre elas Fernanda Gentil, Rafa Portugal, Marcos Veras, Vera Fischer, etc.

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Fabio Porchat tem seguido o exemplo de outros artistas e apresentadores que estão gerando conteúdo nas redes sociais em meio à pandemia do novo coronavírus, que afetou diretamente o meio de entretenimento.Falando sobre os mais variados assuntos, como política, arte e cultura, Porchat já entrevistou nomes como Érico Brás, Manuela D'avila, Tabata Amaral e Jonathan Azevedo.

Veja também: Felipe Neto ironiza silêncio de Neymar sobre casos de racismo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório