Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sobrinha de Michael Jackson diz que foi esfaqueada em ataque racista

A neta de Joe Jackson (pai de Michael Jackson) alega ter sido perseguida por uma mulher

Notícias ao Minuto Brasil

12:03 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Michael Jackson

Yasmine Jackson, sobrinha de Michael Jackson, recorreu às redes sociais para denunciar o episódio violento que sofreu. A neta de Joe Jackson disse que foi vítima de um ataque racista, afirmando que foi perseguida por uma mulher que a esfaqueou e insultou. 

Yasmine compartilhou algumas imagens onde mostra os ferimentos sofridos durante o referido ataque, que decorreu perto da sua casa, em Las Vegas.

Nas fotografias é possível ver grandes cortes no rosto. "Fui esfaqueada sete vezes em frente à minha casa porque 'sou preta'. Essa mulher me perseguiu e começou a me esfaquear. Ela disse e que era porque sou negra, e isso foi o que ouvi enquanto estava sendo esfaqueada", escreveu na legenda das imagens. 

"Não consigo mexer o pescoço. Tenho medo de ficar sozinha. Pedi ajuda às pessoas porque ela estava me esfaqueando e ninguém me ajudou", acrescentou. 

"Até que alguém ajudou, na verdade algumas pessoas ajudaram, e estou grata. Peço a Deus que, se tiverem algum tipo de ódio no coração em relação às pessoas negras, que possam se curar. Eu não mereço isto, ninguém merece. Ah, a propósito, continuo a ter orgulho de ser negra", finalizou. 

Veja as imagens na galeria. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório