Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Hulk alfineta e fala da lei do retorno, e ele responde

Os dois trocaram indiretas via Instagram

Ex de Hulk alfineta e fala da lei do retorno, e ele responde
Notícias ao Minuto Brasil

08:46 - 04/06/20 por Folhapress

Fama Picuinha de família

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Iran Ângelo de Souza usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para falar sobre a "lei do retorno", o que foi interpretado por alguns seguidores como uma alfinetada no ex-marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba, 33, que hoje está namorando a sobrinha dela.

"A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... Ela chega sem avisar e faz o mundo girar", postou ela em seu Instagram. Apesar de não citar Hulk, ele também publicou a respeito em suas redes sociais, logo em seguida. "Muitos falam da lei do retorno...", intitulou ele.

"Só Deus sabe o quanto que eu sofri para chegar até aqui. Fome, humilhação, tinha que acordar as 5h para ir na feira buscar R$ 1 com o pai para comprar pão para eu, minha mãe e minhas irmãs tomarmos café para irmos a escola. Apanhei muito na vida, mas venci! Hoje deito na cama e consigo dormir leve", disse ele.Hulk continuou dizendo que não precisa de "noitada, mulheres, bebidas, vida de mentiras. Hoje sim eu vivo de verdade!".

O jogador, que ficou casado com Iran por 12 anos e com quem teve três filhos, terminou o casamento no fim de 2019 e pouco depois anunciou que estava namorando a sobrinha dela, Camila, 31. Após meses de disputa, o casal fechou um acordo com a divisão igualitária dos bens adquiridos por ele durante a união.

Desde o anúncio do novo namoro, Hulk foi alvo de boatos de que teria se casado com Camila e de que ela estaria grávida, coisas que ele desmentiu nos últimos meses. Ele também ameaçou processar jornalistas e se defendeu de comentários, como o de Mara Maravilha no programa Fofocalizando (SBT). "Mara Maravilha que de maravilha não tem nada. Não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se formos falar do seu passado, é aquele ditado: 'Meu passado me condena'. Quando você for abrir a boca, fale a verdade, não fale para aparecer, porque você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer e não conseguiu", chegou a afirmar.

Veja também: Modelo Cara Delevingne afirma ser pansexual

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório