Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19

O anuncio foi feito em sua página oficial no Facebook. "Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio para seus braços", afirmou comunicado

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

11:03 - 04/06/20 por Folhapress

Fama Luto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45, morreu nesta quinta-feira (4), após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. O anuncio foi feito em sua página oficial no Facebook. "Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio para seus braços", afirmou comunicado.

Na noite de quarta (3), a família havia informado que Fabiana estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. Seu quadro foi classificado como estável na ocasião, apesar de ela apresentar "um pouco de dificuldade para respirar".

Veja também: Chris Trousdale, da banda Dream Street, morre aos 34 anos

A família da cantora havia iniciado uma vaquinha online nos últimos dias para ajudar a pagar os custos do tratamento, feito inicialmente num hospital particular de São Paulo. A vaquinha chegou a arrecadar R$ 15 mil.

"A dor não escolhe cor, raça, status ou condição... Ela simplesmente surge e traz suas consequências", dizia a campanha.Cantora e pastora, Fabiana Anastácio é de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, e tem três filhos.

O marido dela, o pastor Ruben Nascimento, chegou a ser diagnosticado com a Covid-19, mas já se recuperou. Ela tem entre suas músicas mais conhecidas "Adorarei", "Sou Eu" e "É Tudo Dele".Vários outros famosos também já foram diagnosticados com a Covid-19.

Entre os casos mais graves estão o do funkeio MC Dumel, 28, o da atriz Daisy Lúcidi, 90, e do cantor e compositor Aldir Blanc, 73, que morreram em decorrência dos sintomas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório