Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Nick Cordero diz que já foi aconselhada a se despedir do ator

O ator conhecido por papéis na TV norte-americana como no seriado "Law & Order", está internado no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles

Mulher de Nick Cordero diz que já foi aconselhada a se despedir do ator
Notícias ao Minuto Brasil

09:58 - 05/06/20 por Folhapress

Fama NICK-CORDERO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A bailarina Amanda Kloots, mulher do ator Nick Cordero, 41, compartilhou um breve desabafo em sua rede social nesta quinta-feira (4). O astro da Broadway está hospitalizado desde o fim de março com complicações causadas pelo coronavírus.

"Já disseram algumas vezes que ele não vai sobreviver. Já disseram para me despedir. Já disseram que vamos precisar de um milagre", escreveu Kloots, que afirmou ter fé na recuperação do marido. Cordero teve sua perna direita amputada e acordou de um coma induzido no dia 13 de maio. Ele está com infecção no pulmão.

Apesar das circunstâncias, a bailarina, com quem o ator tem um filho, Elvis, 11 meses, diz que tem esperança. "Ele ainda está aqui, e apesar das chances, fica um pouco melhor a cada dia. Onde há fé, há esperança. Onde há esperança, pode acontecer um milagre", continuou o desabafo.

Veja também: Neymar leva 'bronca' do filho: "Meu pai só fala m*rda"

O ator conhecido por papéis na TV norte-americana como no seriado "Law & Order", está internado no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. "Eu acredito que Deus está com a gente, com os médicos e com o Nick", finalizou Amanda Kloots.

O casal se casou em setembro de 2017 e recentemente tiveram um filho, o pequeno Elvis, que completa um ano de vida neste mês. Kloots tem pedido para os internautas se conscientizarem sobre a importância do isolamento social.

"Meu marido está lutando como um campeão, mas isso é sério. Por favor, fiquem em casa todos. Obrigado a todos que nos ajudaram até agora, sabem quem são e são todos anjos", escreveu a bailarina.

Veja também: Após casamento adiado, cantora Vanessa da Mata termina noivado

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório