Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Conversava comigo mesmo', diz Mumuzinho sobre internação por Covid-19

Mumuzinho conversou com Pedro Bial na madrugada desta quarta (10)

'Conversava comigo mesmo', diz Mumuzinho sobre internação por Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

09:57 - 10/06/20 por Folhapress

Fama CANTOR-MUMUZINHO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Mumuzinho, 36, que ficou internado durante seis dias em abril após contrair o coronavírus, contou a Pedro Bial na madrugada desta quarta (10) que precisou usar a imaginação para suportar o isolamento no quarto de hospital.

"Conversava comigo mesmo. Era para não me sentir sozinho. É uma parte da doença muito triste. Refleti sobre muita coisa na minha vida", afirmou em sua participação no programa Conversa com Bial.

Veja também: Datena fala sobre depressão na pandemia: “Sem um fio de esperança"

Mumuzinho procurou um hospital após sentir mal estar, ficar com a garganta inflamada, ter febre e perder o olfato e o apetite.

Apesar dos sintomas, ele disse que não esperava ser internado e ter se assustado quando o médico disse que estava com 50% do pulmão tomado. "Achei que poderia morrer", afirmou. Para suportar a internação, o cantor também imaginava situações para ter força até o dia de sair. Em sua cabeça, por exemplo, o oxigênio colocado nas narinas para ajudar a respiração tinha cheiro de tuti-fruti.

No final de abril, Mumuzinho fez uma live diretamente do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde ficou internado por muitos dias.O objetivo do vídeo foi tranquilizar os fãs em relação a seu estado de saúde.

Outra tática usada para passar o tempo foi pensar em pessoas que gostaria de imitar -Mumuzinho é reconhecido por esse talento. No bate-papo com Bial, o músico contou que estuda o jeito de falar de Ney Latorraca, um ator que gostaria de conhecer e ainda não teve oportunidade. Ele o imitou em uma entrevista imaginária, e revelou que a amiga Regina Casé prometeu apresentá-lo ao ator.

No entanto, segundo Mumuzinho, a atriz e apresentadora fez confusão e fez contato com o Ney errado, o Matogrosso.

O jogador Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, gravou um vídeo para o programa e contou que rezou pela recuperação de Mumuzinho, de quem é amigo próximo. Os dois, inclusive, revelaram sentir ciúmes um do outro.

O colega de Neymar não gostou de Mumuzinho ter feito uma viagem para Barcelona sem ter passado em Paris, onde mora. O cantor contou que o jogador ficou um tempo sem responder a seus contatos e fez postagens nas redes sociais ouvindo outros pagodeiros. "Ele é meio ranzinza na concentração. A rapaziada do futebol sabe do que estou falando", disse.

Referência no mundo do Samba, Mumuzinho apresentou o programa Só Toca Top Verão ao lado de Ludmilla no início do ano, ganhando então visibilidade nas tarde de sábado na rede Globo. Ao Bial, o pagodeiro revelou tem vontade de seguir como apresentador.

Veja também: Thiaguinho sofre inflamação nas cordas vocais e adia live

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório