Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vera Fischer revela: "Eu mesma cortei o cabelo. Ficou meio torto"

A atriz mostrou aos fãs o seu novo visual.

Vera Fischer revela: "Eu mesma cortei o cabelo. Ficou meio torto"
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 11/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vera Fischer

Vera Fischer decidiu colocar a mão na massa, e no clima "faça você mesmo", a atriz cortou o cabelo em casa. Um momento que não resistiu em compartilhar na sua página de Instagram. 

"Bom dia, queridos. Semana nova, visual novo. Gostaram? Eu mesma cortei o cabelo. Ficou meio torto", começou por escrever na legenda da fotografia que publicou na rede social. 

Uma partilha que serviu ainda para deixar uma sugestão de um livro. "Me lembrei de um livro meio mágico, 'O Jardim Secreto', de Johanna Basford. É um livro ilustrado de desenhos feitos à mão, inspirados na flora e na fauna do lugar onde a autora mora, na área rural da Escócia. É para todas as idades e nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos, e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós", afirmou. 

Ver esta publicação no Instagram

. Bom dia, queridos. Semana nova, visual novo. Gostaram? Eu mesma cortei meus cabelos. Ficou meio torto... o @Costatto vai me matar! Mas antes, ele vai consertar. Melhor, né? Lembrei de um livro meio mágico, "O Jardim Secreto", de @johannabasford. É um livro ilustrado de desenhos feitos à mão, inspirados na flora e na fauna do lugar onde a autora mora, na área rural da Escócia. É prá todas as idades, e nos permite esquecer as adversidades do dia a dia, através dos desenhos, e, que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós. . . . . . #VeraFischerINdica Uma publicação partilhada por Vera Fischer  (@verafischeroficial) a 9 de Jun, 2020 às 9:03 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório