Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samantha Schmütz critica escolha de Ludmilla para série da Globo

Ludmilla estará na série "Arcanjo Renegado"

Samantha Schmütz critica escolha de Ludmilla para série da Globo
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 19/06/20 por Folhapress

Fama Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A notícia de que a cantora Ludmilla, 25, vai estrear como atriz na próxima temporada da série "Arcanjo Renegado" (Globoplay), veio à tona nesta quinta-feira (18) e não agradou a atriz Samantha Schmutz, 41.

Na mesma publicação em que a compositora do hit "Onda Diferente" anunciou a novidade, Schmutz deixou um recado um tanto quanto polêmico. "O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel", escreveu a atriz.

A funkeira não rebateu o comentário da atriz, e contou ainda com muito apoio de famosos, como o da cantora Preta Gil. "Amo essa série. Com você nela vai ser melhor ainda", pontuou. Pabllo Vittar, Iza, Maísa e Pathy de Jesus também prestigiaram a cantora carioca.

"Estou treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?'', escreveu Ludmilla.

A cantora vai interpretar uma policial militar. Gravada no Complexo da Maré, "Arcanjo Renegado" aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

José Júnior, criador da trama, disse que já tinha começado a escrever os novos episódios e que as gravações estavam previstas para este ano. A previsão, no entanto, pode mudar devido à pandemia do novo coronavírus.

Além da série, Ludmilla também mostrou em suas redes sociais nesta semana sua nova música, "Cobra Venenosa", que será lançada em 3 de julho.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório