Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator português encontrado morto em praia deixou carta à família

O ator Prdeo Limas foi encontrado morto no último sábado, na Praia do Abano, em Cascais, na Grande Lisboa

Ator português encontrado morto em praia deixou carta à família
Notícias ao Minuto Brasil

10:09 - 22/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Lima

Este último fim de semana ficou marcado pela inesperada e angustiante morte do astro português Pedro Lima. O ator, que tinha 49 anos, foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais.

A ausência do ator foi notificada à polícia local na manhã de sábado após a família ter lido uma carta deixada por Pedro Lima que gerou alarme. Foram acionados meios de busca e, duas horas mais tarde, o corpo foi encontrado.

Foi chamada uma ambulância, que recolheu o corpo, tendo a Polícia Judiciária (PJ) sido deslocada para o local para tratar das questões processuais, que serão enviado para o Ministério Público, explicou uma fonte à Lusa.

A notícia da sua morte foi divulgada pela estação para a qual trabalhava há mais de duas décadas, a TVI, seguindo-se de um comunicado do diretor de programas, Nuno Santos. O artista era um dos maiores nomes da dramaturgia portuguesa.

"No Adeus a Pedro Lima. O Pedro Lima partiu. Uma partida inesperada e brutal. É um dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos. Todos, sem exceção", foram as palavras de Nuno Santos, criando uma grande comoção nas redes sociais. O presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa prestou o seu tributo a Pedro Lima no site da Presidência da República, recordando-o como "o ator de quem todos gostávamos". 

Pedro Lima tinha regressado às gravações da novela 'Amar Demais', a próxima trama da TVI, há três semanas. O artista estava construindo uma casa, aquele que seria o novo ninho para ele e para os cinco filhos - João Francisco, Emma, Mia, Max e Clara. Deixa a mulher, Anna Westerlund, com quem estava há 20 anos. O casal ia subir ao altar em 2021.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório