Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MasterChef transforma cenário e provas por orientações da OMS

Com sua sétima temporada marcada para estrear no dia 14 de julho, o MasterChef terá um cenário com ares industriais e contemporâneos

MasterChef transforma cenário e provas por orientações da OMS
Notícias ao Minuto Brasil

13:26 - 22/06/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O reality gastronômico MasterChef (Band) transformou completamente o seu cenário para retomar as gravações do programa seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Com sua sétima temporada marcada para estrear no dia 14 de julho, o MasterChef terá um cenário com ares industriais e contemporâneos, usando materiais como concreto, madeira e vergalhões de metal. Uma grande mudança é o mezanino, que foi ampliado para acomodar todos os participantes, respeitando o distanciamento seguro.

Outras novidades estão na distância de 1,5 metro das bancadas dos concorrentes e mesas do restaurante, e no fato de que os participantes irão produzir sempre três unidades de suas receitas escolhidas, uma para cada jurado, para que cada um prove de sua própria bancada.

Nesta temporada, todas as provas e etapas do reality serão realizadas dentro do estúdio, não havendo provas externas e nem em grupo. As gravações da nova temporada já estão acontecendo e têm contado com uma comissão multidisciplinar, formada por médicos do trabalho, médicos infectologistas e profissionais da área, que atua na implementação e orientações das normas de saúde e prevenção.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório