Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vitor Kley diz que é ciumento com sua namorada e com suas músicas

O cantor namora com a atriz portuguesa Carolina Loureiro

Vitor Kley diz que é ciumento com sua namorada e com suas músicas
Notícias ao Minuto Brasil

08:41 - 23/06/20 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Vitor Kley, 25, afirmou ao TV Fama (Rede TV!) que é uma pessoa bastante ciumenta, tanto com sua namorada quanto com suas músicas: "Com tudo", brincou ele, que está atualmente com a atriz portuguesa Carolina Loureiro.

Por causa da pandemia, Vitor Kley afirmou que o casal tem mantido um relacionamento à distância há meses. Os dois aparecem, justamente separados, no clipe da música "O Amor é o Segredo", lançado por ele durante a quarentena.

Antes do romance com Loureiro, o cantor gaúcho já tinha namorado com a cantora Gabriela, do grupo Melim. Questionado, ele afirmou que não tem muito contato com ela atualmente, apesar de ela ter inspirado um de seus sucessos: "Morena".

"Não falo muito com a Gabi, tenho mais conexão com os irmãos dela. Eles todos são pessoas muito especiais, assim como a Ana e a Vi, da Anavitória", disse o cantor, que lançou na semana passada seu último álbum, chamado "Bolha".

Além das músicas, o novo projeto chamou a atenção também pela capa, que traz o artista nu, sujo de tinta, em um fundo roxo. "Não sou acostumado com isso e fiz a arte pela arte. Eu tinha que andar meio peladão pelo estúdio [risos]. Foi engraçado, mas foi legal", afirma.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório