Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Por carta, Thiago Servo pede Ana Paula em casamento

“Quero você como amante, amiga, companheira, mãe de nossos filhos ‘popotinhos’", escreveu o cantor

Por carta, Thiago Servo pede Ana Paula em casamento
Notícias ao Minuto Brasil

20:20 - 26/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama A Fazenda

Depois de desistir da participação em A Fazenda, Thiago Servo deixou uma carta de despedida que arrancou lágrimas de muitos peões – em especial de Ana Paula Minerato. As informações são do R7.

Ana Paula foi a responsável por ler as palavras de Thiago para todos e, por diversas vezes, teve que interromper a leitura para se recuperar da emoção. O ex-participante iniciou a carta dizendo que sente a falta de todos e fez menção especial a algumas pessoas, como Douglas Sampaio, pivô da grande briga do cantor. “Achei que era bom com as palavras, mas vocês são f..., estão fazendo minha cabeça travar. Estou chorando pra caramba (no momento de escrever a carta), porque vocês fazem uma falta da p... Gigante, Douglas! Você é especial demais. Me deu a maior lição de como perdoar o próximo. Te amo!”, escreveu Thiago.

No entanto, a grande declaração foi para Ana Paula: “Mas tem uma mulher. 'Ooo mulher!' 'Hipopóta' dentro de um potinho. A pessoa mais incrível e especial que eu já conheci na vida. Estava escrito nas estrelas e em todas as linhas da palma da minha mão. Casa comigo? Quero você exatamente do jeito que você é, com todos os defeitos. Linda, gostosa, guerreira. Teimosa, beberrona, mas que me completa de todas as maneiras”.

“Quero você como amante, amiga, companheira, mãe de nossos filhos ‘popotinhos’. Resumindo: te quero pra vida inteira. Ana Paula Minerato Servo. Te amo ‘popotinha’, assinado ‘popotão’”, finalizou Thiago. Sobre a proposta de casamento, a modelo não pensou duas vezes ao responder: “É claro que é sim. Ai, Thiago, eu também te amo, seu louco, seu maluco, doido!”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório