Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tássia Camargo detona sister do 'Big Brother Portugal' após polêmica

A participante Sônia fez comentários preconceituosos contra brasileiras no reality Show

Tássia Camargo detona sister do 'Big Brother Portugal' após polêmica
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama BIG-BROTHER

Uma participante da edição portuguesa do 'Big Brother' se envolveu em uma polêmica ao falar sobre as mulheres brasileiras. Durante uma conversa na casa, Sônia disparou: "Elas [as brasileiras] são de uma raça... elas são da favela".

No entanto, a atriz Tássia Camargo, que vive em Lisboa, decidiu usar as redes sociais para rebater a participante do reality. "Nunca vi 'Big Brother' na minha vida. Tampouco no Brasil ou Portugal. Infelizmente, ao aguardar o Jornal das 20h ou outro programa, passam trechos deste. Esta é Soônia. Fez um comentário referente as mulheres do Brasil. 'Olha que elas são de uma raça.. Elas são da favela... '. O tom como disse foi bem claro", começou relatando o caso.

"Nas favelas temos pessoas muito decentes, brancas ou não, como a cor de Sônia. Digo mais, elas não perdem tempo em Big Brothers porque ficam cuidando dos filhos, estudam muito, trabalham demais e gostam de um bom livro. Digo com firmeza porque já trabalhei para ajudar estas favelas", continuou.

"A brasileira não é samba e futebol. A grande maioria de nós mulheres brasileiras, lê, estuda e trabalha muito. Já esta senhora praticou, para mim, um crime contra a própria raça. Aceite-se. Crimes chamados xenofobia e racismo. Olhe-se no espelho minha senhora e vá ler um livro", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Nunca vi Big Brother na minha vida. Tampouco no Brasil ou Portugal. Infelizmente, ao aguardar o Jornal das 20h ou outro programa, passam trechos deste. Esta é Sónia. Fez um comentário referente as mulheres do Brasil. “Olha que elas são de uma raça.. Elas são da favela... “ O tom como disse foi bem claro. Nas favelas temos pessoas muito decentes, brancas ou não, como a cor de Sónia. Digo mais, elas não perdem tempo em Big Brothers porque ficam a cuidar dos filhos, estudam muito, trabalham demais e gostam de um bom livro. Digo com firmeza porque já trabalhei para ajudar estas favelas. A brasileira não é samba e futebol. A grande maioria de nós mulheres brasileiras, lê, estuda e trabalha muito. Já esta senhora praticou, para mim, um crime contra a própria raça. Aceite-se. Crimes chamados xenofobia e racismo. Olhe-se no espelho minha senhora e vá ler um livro. Bom dia. #naoxenofobia #crime #racismonao #vivaafavela #menosSónia #sounegra #soufavel

Uma publicação partilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) a 25 de Jun, 2020 às 2:34 PDT

Vale lembrar que após as declarações da participante, Sônia foi punida pela produção, deixando de ser líder da casa e foi diretamente para o Paredão.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório