Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tássia Camargo detona sister do 'Big Brother Portugal' após polêmica

A participante Sônia fez comentários preconceituosos contra brasileiras no reality Show

Tássia Camargo detona sister do 'Big Brother Portugal' após polêmica
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Uma participante da edição portuguesa do 'Big Brother' se envolveu em uma polêmica ao falar sobre as mulheres brasileiras. Durante uma conversa na casa, Sônia disparou: "Elas [as brasileiras] são de uma raça... elas são da favela".

No entanto, a atriz Tássia Camargo, que vive em Lisboa, decidiu usar as redes sociais para rebater a participante do reality. "Nunca vi 'Big Brother' na minha vida. Tampouco no Brasil ou Portugal. Infelizmente, ao aguardar o Jornal das 20h ou outro programa, passam trechos deste. Esta é Soônia. Fez um comentário referente as mulheres do Brasil. 'Olha que elas são de uma raça.. Elas são da favela... '. O tom como disse foi bem claro", começou relatando o caso.

"Nas favelas temos pessoas muito decentes, brancas ou não, como a cor de Sônia. Digo mais, elas não perdem tempo em Big Brothers porque ficam cuidando dos filhos, estudam muito, trabalham demais e gostam de um bom livro. Digo com firmeza porque já trabalhei para ajudar estas favelas", continuou.

"A brasileira não é samba e futebol. A grande maioria de nós mulheres brasileiras, lê, estuda e trabalha muito. Já esta senhora praticou, para mim, um crime contra a própria raça. Aceite-se. Crimes chamados xenofobia e racismo. Olhe-se no espelho minha senhora e vá ler um livro", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Nunca vi Big Brother na minha vida. Tampouco no Brasil ou Portugal. Infelizmente, ao aguardar o Jornal das 20h ou outro programa, passam trechos deste. Esta é Sónia. Fez um comentário referente as mulheres do Brasil. “Olha que elas são de uma raça.. Elas são da favela... “ O tom como disse foi bem claro. Nas favelas temos pessoas muito decentes, brancas ou não, como a cor de Sónia. Digo mais, elas não perdem tempo em Big Brothers porque ficam a cuidar dos filhos, estudam muito, trabalham demais e gostam de um bom livro. Digo com firmeza porque já trabalhei para ajudar estas favelas. A brasileira não é samba e futebol. A grande maioria de nós mulheres brasileiras, lê, estuda e trabalha muito. Já esta senhora praticou, para mim, um crime contra a própria raça. Aceite-se. Crimes chamados xenofobia e racismo. Olhe-se no espelho minha senhora e vá ler um livro. Bom dia. #naoxenofobia #crime #racismonao #vivaafavela #menosSónia #sounegra #soufavel

Uma publicação partilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) a 25 de Jun, 2020 às 2:34 PDT

Vale lembrar que após as declarações da participante, Sônia foi punida pela produção, deixando de ser líder da casa e foi diretamente para o Paredão.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório