Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sikêra Júnior tem contrato renovado por mais sete anos com a RedeTV!

Polêmico e sem papas na língua, Júnior chegou à RedeTV! para rivalizar com Luiz Bacci, no Cidade Alerta (Record), e com José Luiz Datena, no Brasil Urgente (Band)

Sikêra Júnior tem contrato renovado por mais sete anos com a RedeTV!
Notícias ao Minuto Brasil

12:56 - 26/06/20 por Folhapress

Fama Apresentador

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A RedeTV! anunciou nesta quinta-feira (25) que renovou o contrato com Sikêra Júnior e a TV A Crítica, de Manaus (AM), por mais sete anos. A parceria entre as empresas começou em janeiro com a exibição para todo o país do Alerta Nacional, programa policial comandado pelo apresentador que já fazia muito sucesso em sua exibição local, quando era chamado de Alerta Amazonas.

Polêmico e sem papas na língua, Júnior chegou à RedeTV! para rivalizar com Luiz Bacci, no Cidade Alerta (Record), e com José Luiz Datena, no Brasil Urgente (Band). Em sua estreia, ele mais que triplicou a audiência do horário da emissora em São Paulo. Segundo apuração da reportagem, dados prévios de Ibope mostram que o programa chegou a dar pico de 1,7 pontos. A média ficou um pouco acima de 1 ponto, de acordo com a prévia.

Para a assinatura do contrato, Júnior esteve em São Paulo e conheceu pela primeira vez os estúdios e instalações da RedeTV!. Ele também entrou ao vivo na edição do Tricotando desta quinta (25) e participou de gravações de programas da casa, entre eles o game show Mega Senha.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório