Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta é internada em hospital para tratamento de trombose

A funkeira contou que o caso não é grave e deve ter alta em breve

Anitta é internada em hospital para tratamento de trombose
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Saúde

Na noite desta quinta-feira (25), a cantora Anitta foi internada em um hospital do Rio de Janeiro para o tratamento de uma trombose em uma de suas pernas. Nas redes sociais, a funkeira contou que o caso não é grave e deve ter alta em breve.

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", afirmou Anitta.

"Descobrindo essa doença, entro em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva", disse Anitta que participa do novo lançamento de MC Zaac, com Tyga, a canção 'Desce pro play (Papapa)'.

De acordo com o Ministério da Saúde, "a trombose ocorre quando há formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. Esse coágulo bloqueia o fluxo de sangue e causa inchaço e dor na região. O problema maior é quando um coágulo se desprende e se movimenta na corrente sanguínea, em um processo chamado de embolia. Uma embolia pode ficar presa no cérebro, nos pulmões, no coração ou em outra área, levando a lesões graves."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório