Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-noiva de Gabriel Diniz diz estar sendo ameaçada de morte há um ano

A influenciadora diz que a situação vem acontecendo há mais de um ano

Ex-noiva de Gabriel Diniz diz estar sendo ameaçada de morte há um ano
Notícias ao Minuto Brasil

05:27 - 30/06/20 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Karoline Calheiros, que era noiva de Gabriel Diniz, usou suas redes sociais para contar que está sendo ameaçada por um homem que a acusa de ser culpada pela morte do cantor, vítima de um acidente aéreo em maio de 2019. A influenciadora diz que a situação vem acontecendo há mais de um ano.

"Eu não queria dar atenção a isso, mas já está passando dos limites e é bem delicado", afirmou em vídeo.

"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, inventa que eu fiz um monte de coisas. Estou tremendo de raiva aqui."

Calheiros afirma que, além de inventar mentiras sobre ela, o homem também ameaçou matá-la. "Ele inventa histórias, de que apaguei minha tatuagem que fiz em homenagem ao Gabriel, de que sou brigada com a família dele... eu estava até ontem com a família do Gabriel, mas não preciso mostrar. Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém", avaliou. "Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias."

"Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu", reclamou. "Já procurei a polícia e as coisas estão se encaminhando, para que a gente possa tomar medidas legais, para que encontrem essa pessoa e ela pare de fazer isso. Isso não é legal. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbador."

Ela explicou por que decidiu expor o assunto apenas agora. "Demorei muito pra expor isso aqui. Já faz um ano que ele faz isso comigo", disse. "Tenho certeza que ele está feliz me vendo aqui nervosa e falando com vocês. É isso que ele quer. Ele quer atenção. Enfim, vou buscar as medidas cabíveis pra encontrar essa pessoa e entender o porquê dele fazer isso."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório