Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Baixista do Maroon 5 é preso após denúncia de violência doméstica

O artista foi preso em Los Angeles

Baixista do Maroon 5 é preso após denúncia de violência doméstica
Notícias ao Minuto Brasil

06:38 - 01/07/20 por Folhapress

Fama MAROON-5

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mickey Madden, 41, baixista do Maroon 5, foi preso na tarde de sábado (27) em Los Angeles, após uma denúncia de violência doméstica. A informação foi divulgada nesta terça (30) pelo Page Six.

Segundo o site, a detenção de Madden foi confirmada pela delegacia da cidade, que disse que o músico foi penalizado pelo código 273.5 da Califórnia. Esse código se refere a queixas sobre alguém que intencionalmente infligiu um ferimento traumático a um cônjuge ou pessoa com quem mora junto. O baixista não é casado e o nome da suposta vítima não foi revelado.

Madden pagou uma fiança no valor de US$ 50 mil (R$ 273 mil) e foi liberado. Ele vai responder ao processo em liberdade. Um representante do Maroon 5 disse ao Page Six que a banda está "profundamente devastada com a notícia". "À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas", disse o comunicado.

Ainda de acordo com o Page Six, em 2016, Madden foi preso após acusações de posse de cocaína e aceitou um acordo para que a queixa fosse destituída em troca de um dia de serviço comunitário.

Veja também: 'Descobri ter sido usada', diz Angela Ro Ro sobre traição

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório