Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chefs falam sobre expectativa para repescagem no 'Mestre do Sabor'

Cinco chefs se enfrentam nesta quinta-feira (2), em busca de uma oportunidade para voltar à competição

Chefs falam sobre expectativa para repescagem no 'Mestre do Sabor'
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 02/07/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os chefs Álvaro Gasparetto, Bruno Hoffmann, Gi Nacarato, Moacir Santana e Francisco Pinheiro se enfrentam nesta quinta-feira (2) no Mestre do Sabor, na Globo, em busca de uma oportunidade para voltar à competição. Pela primeira vez, o reality culinário terá uma repescagem, que vai acontecer em duas etapas.

Na primeira, serão escolhidos os três melhores pratos, que deverão ser inspirados na simplicidade de um tradicional prato feito, o famoso PF. Na segunda etapa, o chef que tiver a melhor performance retorna à disputa.

Para o cearense Francisco Pinheiro, a repescagem é a oportunidade de mostrar a paixão que ele sente pela cozinha. "Mostrar o respeito que tenho pelos ingredientes, pelas receitas", diz. Já o paulista Álvaro Gasparetto, que mora em Goiânia, diz que está aliviado por participar da repescagem. "Eu não fico nervoso em provas, então minha estratégia é: Vai ou racha".

Para o paulistano Bruno Hoffmann, a fase de duelos foi emocionante e decepcionante ao mesmo tempo, já que ele foi eliminado. "Mas logo passou porque eu sabia que do outro lado tinha uma profissional muito boa [Ana Zambelli] passando de fase. Vejo a repescagem como uma oportunidade", afirma.

O baiano Moacir Santana, que mora em Bauru (SP), conta que a repercussão do público sobre o seu trabalho tem sido "maravilhosa". "A maioria das pessoas que vem falar comigo diz que se sente representado por eu ser preto e estar em um programa de grande audiência no Brasil, e também pela minha história: ter sido criado em um orfanato e hoje estar como chef de cozinha à frente de um restaurante."

Por fim, a paulista Gi Nacarato, que mora atualmente no Recife, também comenta sobre o retorno carinhoso do público. "As pessoas mandam mensagens carinhosas, falam sobre como se identificam comigo e eu fico feliz por saber que de alguma forma eu estou conseguindo representá-las no programa."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório