Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernando Caruso diz não ter saudade de Temer e nem sentirá de Bolsonaro

O humorista é o responsável pelas imitações de Michel Temer e Jair Bolsonaro no humorístico Zorra (Globo)

Fernando Caruso diz não ter saudade de Temer e nem sentirá de Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 02/07/20 por Folhapress

Fama Humorista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Fernando Caruso, 39, responsável pelas imitações do ex-presidente Michel Temer e do atual titular do cargo, Jair Bolsonaro, no humorístico Zorra (Globo), afirmou nesta quarta-feira (1º) que não sentirá falta de nenhum dos dois governantes.

"Era uma grande oportunidade fazer o Temer e continua sendo uma grande oportunidade fazer o Bolsonaro, mas não sinto saudade do Temer nem do Bolsonaro, que ainda está no cargo", afirmou. "Não vejo a hora de sentir saudade do Mourão", completou ele, se referindo a uma possível saída de Bolsonaro e posteriormente de seu vice, Antônio Mourão.

Caruso tem mantido sua caracterização de Bolsonaro mesmo durante a quarentena, fazendo os quadros de sua casa. Ele também já chegou a comentar à Folha de S.Paulo que a boa caracterização do personagem faz com que muitas pessoas demorassem a saber que era ele o humorista por trás da maquiagem.

O humorista, que já tem 20 anos de carreira, falou com jornalistas nesta quarta-feira sobre seu novo programa Cada Um No Seu Quadrado, que estreia na Globoplay na próxima sexta (3). Nele, as imitações não devem ter muito espaço, já que ele e Paulo Vieira, 23, comandarão jogos e bate-papo com famosos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório