Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce terceiro filho de Kauan, da dupla com Matheus

O cantor e a esposa já são pais de Bernardo e Sophia, e se casaram após seis anos juntos, em dezembro de 2018

Nasce terceiro filho de Kauan, da dupla com Matheus
Notícias ao Minuto Brasil

08:18 - 03/07/20 por Folhapress

Fama Bebê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nasceu nesta quinta-feira (2) o terceiro filho de Kauan, da dupla com Matheus, e Sarah Bianconili. O sertanejo anunciou a novidade via Instagram, com duas fotos que mostram o rosto do recém-nascido. "Oi mundo, cheguei! Que Deus te abençoe filho. Nós te amamos", escreveu o cantor.

O casal estava no hospital desde cedo, acompanhando o nascimento do pequeno Arthur. O cantor e a esposa já são pais de Bernardo e Sophia, e se casaram após seis anos juntos, em dezembro de 2018.

No Instagram de Kauan, os papais receberam uma série de elogios e foram parabenizados. "Parabéns papai!", escreveu o hipnólogo Pyong Lee. "Que Deus te abençoe, coisa linda do tio Tirú", escreveu Tirulipa. "Que lindo", comentou Maiara, da dupla com Maraísa.

Kauan anunciou que esperava um terceiro filho no fim de 2019. "Esse Natal vai ser ainda mais especial porque agora somos cinco! Tem mais um baby chegando aqui, Deus me deu mais um presente", escreveu o cantor em uma publicação, na época.

"Quero muito agradecer por esse ano incrível, de aprendizado e também ensinamento. Declaro em nome de Jesus que meus filhos e minha família estejam sempre na presença de Deus", concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório