Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Mal feita é a sua cara!", diz Mara para Marcelo

O modelo levou uma garrafa de água para Li e JP e a ex-apresentadora infantil questionou porque não havia uma para ela

"Mal feita é a sua cara!", diz Mara para Marcelo
Notícias ao Minuto Brasil

16:56 - 31/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama A Fazenda

Neste sábado (31), uma das atividades para os moradores da baia Li, Mara e JP é a construção de um forno de pizza. Segundo o R7, mesmo não participando, Marcelo foi até o local para chegar o avanço dos colegas e aproveitou para “tirar uma onda” com Mara.

O modelo levou uma garrafa de água para Li e JP e a ex-apresentadora infantil questionou porque não havia uma para ela. “Para você eu trouxe um abraço, um beijo!”, respondeu o modelo. Sem entrar na brincadeira, Mara disse: “Não quero um beijo seu, não”.

Marcelo tentou apaziguar a situação e pediu para que ela não começasse outra discussão. “Vou criar mesmo, com você vou criar confusão até o fim!”, alfinetou Mara.

O modelo continuou no clima de provocações: “Você é a mestre de obras? Só fica conversando! Podia colocar esse barro na boca da Mara para ela falar menos”. Perdendo de vez o humor, Mara retrucou: “Já disse que não é para você falar comigo, Marcelo! Não era nem para você falar comigo, não quero papo com você até o final da temporada”.

A discussão continuou por mais um tempo. “Eu vou comer da pizza desse forno, então quero esse forno direito, não quero serviço mal feito”, disse Marcelo. Ela ameaçou deixar a construção e ainda completou: "Mal feita é a sua cara".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório