Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Hemsworth diz que viver Hulk Hogan exigirá mais do corpo dele

Ele disse que também vai se divertir com a caracterização do personagem. "Vou ficar loiro, provavelmente careca e com um bigodão", contou

Chris Hemsworth diz que viver Hulk Hogan exigirá mais do corpo dele
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 05/07/20 por Folhapress

Fama Filme

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chris Hemsworth, 36, falou sobre suas expectativas para viver Hulk Hogan, 66, na cinebiografia que o diretor Todd Phillips ("Coringa") vai dirigir sobre o lutador de wrestler."Esse filme vai ser um projeto muito divertido", afirmou o ator à revista "Total Film". "Como você pode imaginar, a preparação para o personagem vai ser insanamente física. Vou ter que ganhar mais massa do que nunca, ainda mais do que ganhei para viver o Thor."

"E tem também o sotaque, além da fisicalidade e da atitude", prosseguiu. "Também vou ter que mergulhar no mundo do wrestiling, algo que eu estou ansioso para fazer."

Ele disse que também vai se divertir com a caracterização do personagem. "Vou ficar loiro, provavelmente careca e com um bigodão", contou.

O ator contou que ainda não leu o roteiro do filme, que está em desenvolvimento. "Eu me encontrei com Todd Phillips há um ou dois anos", explicou. "Nós falamos sobre a ideia do filme, que seria uma série de TV em algum momento."

No começo do ano, foi anunciado que o filme seria focado na ascensão de Hogan à fama, nos anos 1980.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório