Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lulu Santos brinca que não pegou Covid 'nem o Arthur Aguiar'

O cantor fez várias postagens no Twitter

Lulu Santos brinca que não pegou Covid 'nem o Arthur Aguiar'
Notícias ao Minuto Brasil

06:29 - 09/07/20 por Folhapress

Fama LULU-SANTOS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lulu Santos, 67, divertiu os internautas nesta quarta-feira (8) ao publicar no Twitter que não contraiu o novo coronavírus "nem Arthur Aguiar". O nome de Aguiar está envolvido em uma grande polêmica desde que a coach Mayra Cardi anunciou que se separou do ator porque ele teria tido vários casos extraconjugais.

Surgiram na mídia vários outros nomes de atrizes que teriam já ficado com o artista, como Alice Wegmann e Bruna Marquezine -esta última negou qualquer envolvimento com o ator.

Horas depois, também no Twitter, Lulu Santos criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que, antes de contrair a Covid-19, costumava dizer na frente de visitas que "máscara é coisa de viado".

"Muito cuidado e atenção: O novo inimigo púbico número 1 é: O Viado Mascarado", escreveu ele. Na mesma publicação, o cantor postou um vídeo em que usa duas máscaras, uma delas tem estampa de vaca. Ele tira uma delas e afirma: "Só precisa usar uma." Na sequência, ele disse: "Gostaria também de lembrar que homofobia é crime".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório