Meteorologia

  • 07 AGOSTO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O menino nasceu na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro

Nasce Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Notícias ao Minuto Brasil

08:58 - 09/07/20 por Folhapress

Fama Giovanna Ewbank

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gabliasso, nasceu na noite desta quarta-feira (8), na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo humorista Hélio de la Peña logo após comandar uma live na #ocupaçãoLapena no perfil de Gagliasso no Instagram.

"Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso", ele escreveu.

Veja também: Jornalista distorce pesquisa sobre gays e HIV e CNN Brasil é detonada

Mãe de Bless, 4, e Titi, 6, Giovanna anunciou poucas horas antes do nascimento um chá de bebê virtual e solidário para ajudar as crianças atendidas pela organização Aldeias Infantis.

Os presentes entregues a Zyan serão doados para a instituição.O bebê nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros. Gagliasso acompanha Giovanna na maternidade.Em um bate-papo recente com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais, Giovanna disse que tanto ela como Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família.

"Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez."

Ela também explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado no Malawi, país localizado no sudeste da África. Titi, a mais velha, também nasceu no Malawi.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório