Meteorologia

  • 07 AGOSTO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hammer e Elizabeth Chambers anunciam separação após dez anos casados

"Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e depois pais", diz a legenda de uma foto dos dois ainda jovens, publicada nos perfis de ambos nesta sexta-feira (13)

Hammer e Elizabeth Chambers anunciam separação após dez anos casados
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 11/07/20 por Folhapress

Fama Separação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Armie Hammer, 33, e Elizabeth Chambers, 37, não estão mais juntos. O casal se separou nos últimos dias, após 10 anos de casado e 13 de relacionamento, e anunciaram a novidade via Instagram.

"Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e depois pais", diz a legenda de uma foto dos dois ainda jovens, publicada nos perfis de ambos nesta sexta-feira (13). "Foi uma jornada incrível, mas juntos decidimos virar a página e seguir em frente em nosso casamento".

"Ao entrarmos neste próximo capítulo, nossos filhos e nosso relacionamento como co-pais e queridos amigos permanecerão nossa prioridade", acrescentaram. Hammer e Chambers são pais de Harper Grace, 5, e Ford Douglas Armand, 3.

Por fim, o casal disse que entende que a notícia é de interesse público, mas pediu por "privacidade, compaixão e amor durante esse período". Uma fonte próxima ao casal chegou a dizer para a revista People que eles "ainda se amam muito e sempre foram uma família unida".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório