Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elenco de 'Glee' lamenta morte de Naya Rivera: 'Deus te chamou'

Outros famosos também se manifestaram pela morte da atriz

Elenco de 'Glee' lamenta morte de Naya Rivera: 'Deus te chamou'
Notícias ao Minuto Brasil

07:16 - 14/07/20 por Folhapress

Fama Luto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após receberem a confirmação da morte de Naya Rivera, 33, na tarde desta segunda-feira (13), amigos da atriz lamentaram a tragédia nas redes sociais. Jane Lynch, 59, que interpretou a treinadora Sue Sylvester em "Glee" (2009-2015), ao lado de Rivera, foi uma das primeiras pessoas a se pronunciar: "Descanse, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família", escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Max Adler, 34, que interpretou o jogador de futebol Dav Karofsky, também se manifestou publicando uma série de emojis de coração partido e choro. Já Joshua Sussman, 36, o Jacob Ben Israel na série, escreveu que a atriz "fará muita falta".

O corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado nesta segunda, exatamente no mesmo dia em que o ator Cory Monteith, também conhecido pelo seu trabalho na série "Glee", morreu há sete anos. Rivera estava desaparecida há cinco dias, após pular de um barco alugado por ela nas águas do lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia (EUA). O filho da atriz, Josey, foi encontrado sozinho no barco na quarta-feira (8) e está bem.

Em "Glee", Rivera fez o papel de Santana Lopez. Nenhum outro ator do elenco principal da série, que marcou gerações, comentou publicamente a respeito da confirmação da morte até a publicação deste texto.

A comediante Vanessa Lengies, 34, que chegou a fazer uma participação em "Glee", lamentou: "Tanta tristeza hoje. Grata por nosso amor e conexão. Apertando todo mundo. Família para toda a vida". Assim como ela, Damian McGinty, 27, que esteve no "The Glee Project", escreveu: "Simplesmente inacreditável. Grato por ter conhecido você e trabalhado com você e seu talento".

Além do elenco, amigos de Rivera também se manifestaram. "Minha linda, Naya. Deus te chamou para casa. Eu estou cobrindo sua família de amor", escreveu Jaime Primak, 43, amiga da atriz e escritora. "Enviando muito amor e pensamentos positivos no universo para a família de Naya. Descanse em paz", escreveu a artista drag queen Trinity The Tuck, 34.

"Isso é um pesadelo absoluto. Eu tive o prazer de jantar com ela uma vez, depois de uma sessão de gravação que fizemos juntas, e ela era um doce absoluto. Meu coração está com sua família e amigos. Espero ter a sorte de encontrá-la no céu. Descanse em paz Naya Rivera", escreveu a cantora Bebe Rexha, 30.

O cantor Ricky Manning, 25, disse que estava com o "coração partido" por Rivera, seus amigos, família e filho. "Que tragédia terrível. Descanse em paz Naya, você foi parte da minha adolescência", escreveu no Twitter.

No Brasil, famosos também se pronunciaram. "Eu assisti o começo de Glee pelos talentos de Heather Norris, Darren Criss e Naya Rivera", comentou Marcelo Medici, 48. A cantora Pocah, 25, também disse estar "toda arrepiada" com o acontecimento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório