Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Piovani revela procedimento estético após seguidora apontar diferença

A atriz disse ter feito 'plástica dentária' ao publicar foto de sua adolescência

Piovani revela procedimento estético após seguidora apontar diferença
Notícias ao Minuto Brasil

07:39 - 16/07/20 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luana Piovani, 43, publicou algumas de suas fotos antigas no Instagram nesta terça-feira (15), para se comparar aos filhos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8, frutos de seu casamento com Pedro Scooby.

Ao comparar as fotos antigas da apresentadora com as atuais, um internauta chamou a atenção para a mudança no sorriso de Piovani, e questionou se ela havia feito alguma cirurgia estética. "Seus dentes ou sua boca eram diferentes. Você fez algum tratamento ortodôntico ou foi o tempo mesmo que mudou?", perguntou. Em resposta, Piovani revelou que fez uma plástica dentária.

Este não é o único procedimento estético pelo qual a apresentadora já passou. Em outubro de 2019, ela revelou que estava fazendo uma cirurgia para retirar gordurinhas indesejadas na lateral das axilas. "Subaca nova", comemorou ela em suas redes sociais, na época.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 14 de Jul, 2020 às 12:26 PDT

A atriz, que está morando em Portugal desde o início de 2019, voltou ao Brasil para fazer a cirurgia. Em um vídeo, postado em sua conta no Instagram, ela mostrou uma amiga prendendo seu cabelo, já com curativos no local da operação.

Antes disso, ela também realizou uma cirurgia plástica nos seios e em uma cicatriz que tinha no ventre. "Os meus peitos estão ótimos, costurados e com aquele sutiã maravilhoso, que dá uma sensação de segurança incrível. Estou sem dor nenhuma", disse Piovani na época.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório