Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Otávio Martins, de 'Poliana', se desculpa com fã após grosseria

Otávio Martins teria maltratado um fã de 11 anos

Otávio Martins, de 'Poliana', se desculpa com fã após grosseria
Notícias ao Minuto Brasil

12:28 - 16/07/20 por Folhapress

Fama Ator

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Otávio Martins, 50, usou as redes sociais na noite desta quarta (15) para se desculpar com um menino de 11 anos, fã da novela "As Aventuras de Poliana". O ator que interpreta o vilão Roger na trama de Irís Abravanel admitiu ter sido grosseiro com o garoto em uma troca de mensagens.

No mesmo dia, Lorenzo mandou alguns recados no Instagram do ator, pedindo para que ele fornecesse o contato dos demais membros do elenco. Martins não viu que se tratava apenas de um garoto e por isso respondeu dizendo que ele deveria procurar o que fazer. "Eu tenho cara de garoto de recados? Mas você precisa saber que está sendo ridículo (...) Cresça e amadureça", escreveu.

Não demorou muito para que a mãe de Lorenzo tornasse o caso público. Inara Verônica respondeu as mensagens do ator pela rede social do filho e disse ter ficado revoltada e indignada com a atitude do artista. "Lamentável seu comportamento e muito decepcionante sua comunicação com o público a quem aceitou direcionar um dos seus trabalhos."

Verônica também explicou que monitora tudo que o filho faz nas redes sociais e afirmou que em nenhum momento viu ele sendo desrespeitoso ou mal educado com o ator. "Te pediu um favor, que poderia ser muito bem ignorado e nem respondido. Mas jamais receber de um ator adulto uma resposta como a que você deu", escreveu.

Através de uma sequência de vídeos, Otávio Martins se posicionou em relação ao caso e comentou sobre a situação. "Essa tarde fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que era um garoto", afirmou. "Não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto super bacana. Ele fez um pedido bobo e eu fui bobo também."

Por fim, Martins se desculpou com Lorenzo e a família. "Errei e minha mãe me ensinou que quando a gente erra a gente pede desculpas. Então peço desculpas. Desculpa o tio. Beijos."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório