Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família real divulga primeiras fotos do casamento da princesa Beatrice

A princesa havia adiado seu casamento por causa da pandemia do novo coronavírus, mas resolveu realizá-la em segredo com a presença apenas de de familiares e amigos mais próximos

Família real divulga primeiras fotos do casamento da princesa Beatrice
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 19/07/20 por Folhapress

Fama Família real

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família real britânica divulgou neste final de semana as primeiras foto do casamento da princesa Beatrice, 31, que é atualmente a nona na linha de sucessão ao trono. Ela se casou com o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi, 37, na sexta-feira (17), em uma cerimônia íntima, em Windsor Great Park.

Filha mais velha do príncipe Andrew e de Sarah Ferguson, duque e duquesa de York, a princesa havia adiado seu casamento por causa da pandemia do novo coronavírus, mas resolveu realizá-la em segredo com a presença apenas de de familiares e amigos mais próximos, incluindo a rainha Elizabeth 2ª, 94.

Beatrice e Edoardo, que já é pai de um menino de dois anos, ficaram noivos em setembro de 2019, na Itália. Embora seja princesa, ela não cumpre nenhum compromisso real, mas trabalha para a empresa de dados e software Afiniti, que tem sede em Washington, e divide o tempo entre Londres e Nova York.

Apesar de terem tornado o relacionamento público apenas em março de 2019, o casal já se conhecia há anos. O milionário italiano pediu a mão da princesa em casamento durante uma viagem a Roma, no casamento da designer de moda Misha Nonoo.

Foi no casamento que, segundo o jornal The Sun, o príncipe Andrew se encontrou com a rainha pela primeira vez desde a prisão da socialite Ghislaine Maxwell, ex-namorada do megainvestidor americano Jeffrey Epstein, acusada de tráfico sexual de meninas para satisfazer os desejos de seu então parceiro.

O círculo de amigos e conhecidos de Epstein inclui outras figuras de destaque, como o príncipe Andrew, o ex-presidente Bill Clinton e Leslie Wexner, dono da Victoria's Secret e de outras marcas de varejo. Em novembro de 2019, o pai de Beatrice foi implicado nesse escândalo, o que o levou a se desligar dos compromissos reais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório