Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Katy Perry exibe a barriguinha de 9 meses e arranca elogios na web

A cantora está grávida pela primeira vez

Katy Perry exibe a barriguinha de 9 meses e arranca elogios na web
Notícias ao Minuto Brasil

10:59 - 21/07/20 por Folhapress

Fama KATY-PERRY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Prestes a dar à luz, Katy Perry, 35, resolveu posar para os seus fãs e seguidores no Instagram. A cantora mostrou sua barriga de noves meses de gestação e arrancou elogios dos internautas.

"Nunca grávida demais para uma blusinha cropped e nunca boa demais para uma máscara", escreveu a cantora que espera sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.

A pequena, que ainda não teve seu nome revelado, está prevista para chegar ao mundo ainda neste mês."Você está ainda mais radiante com esse barrigão", escreveu uma fã.

"Mamãe sexy", brincou outra internauta.Katy Perry anunciou a sua gravidez no início de março, quando já estava com cinco meses de gestação.

A novidade chegou ao conhecimento do público junto com a nova música e videoclipe da cantora, "Never Worn White". Logo após a divulgação do vídeo, que deixou os fãs eufóricos, ela foi às redes sociais e disse que estava feliz por não ter mais que usar bolsas grandes para esconder a barriga.

Juntos desde 2016, Katy Perry e Orlando Bloom ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. Os dois iriam se casar no Japão neste ano, mas com a pandemia do novo coronavírus a cerimônia precisou ser adiada. Vale lembrar Bloom já é pai de Flynn Christopher, 11, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo australiana Miranda Kerr.

Recentemente Orlando Bloom vem usando as redes sociais para desabafar sobre o desaparecimento do seu cachorro de estimação da raça poodle, o Mighty. O animal sumiu na região de Montecito, na Califórnia, na semana passada e até agora não foi encontrado.

Ver esta publicação no Instagram

Never too pregnant for a crop  and never too good for a mask Get ur #SMILE game on (tho don’t forget darling #Daisie) and head to the link in my bio for your merch bundles! 

Uma publicação partilhada por KATY PERRY (@katyperry) a 20 de Jul, 2020 às 10:48 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório