Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

50 Cent revela que após ser baleado melhorou no sexo

Dividindo o sofá com a atriz Julie Walters, da saga Harry Potter, Michael Fassbender e Kate Winslet, o rapper contou mais detalhadamente a história por trás da música 9 Shots (9 tiros, em português)

Notícias ao Minuto Brasil

13:21 - 11/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Rapper

O rapper 50 Cent, em entrevista ao programa The Graham Norton Show, causou polêmica ao afirmar que um dos tiros que o atingiu beneficiou-o no sexo.

Dividindo o sofá com a atriz Julie Walters, da saga Harry Potter, Michael Fassbender e Kate Winslet, o rapper contou mais detalhadamente a história por trás da música 9 Shots (9 tiros, em português).

Apesar de tantos convidados interessantes, a história mais curiosa foi a contada pelo rapper sobre a música 9 Shots (9 tiros, em português), segundo informações do O Fuxico.

“Eu estava tentando escrever uma música que conceitualmente fosse definir mais de quem eu sou. Então, para Nine Shots, eu escolhi nove momentos dolorosos por que eu passei em minha vida e usei o tiro como uma metáfora”, acrescentou 50 Cent.

Perguntado pelos convidados em quais partes do corpo havia sido atingido, o rapper respondeu:

"Tive alguns que atingiram minhas pernas, minhas mãos, mas teve um que atravessou o meu rosto e alguns fragmentos ainda estão na minha língua. Isso atrapalha um pouco na hora de falar, mas é ótimo para o sexo oral”.

Assista ao vídeo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório