Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Malhação', Talita Younan está esperando 1º filho

Ela namora João Gomez, 39, filho de Regina Duarte.

Atriz de 'Malhação', Talita Younan está esperando 1º filho
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 28/07/20 por Folhapress

Fama TALITA-YOUNAN

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Talita Younan, 27, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para contar que será mãe. A atriz que ficou conhecida após atuar em "Malhação Viva a Diferença", disse estar realizada e feliz com a novidade. Ela namora João Gomez, 39, filho de Regina Duarte.

"Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos anos da minha vida", escreveu a atriz, que disse ver a chegada de um filho como um presente.

"Tudo sempre aconteceu na minha vida na hora certa e não teria como ser diferente agora (...) Enfim, a partir de agora esse Instagram é duplo! Somos dois corações batendo dentro desse corpinho e dois corações perdidamente apaixonados pelo papai João Gomez", afirmou Younan que também agradeceu o companheiro por ser sua família.

Diversas celebridades parabenizaram Talita pela novidade, entre elas Gabriela Medvedovski, colega de trabalho em "Malhação Viva a Diferença" (2017), que está sendo reexibida pela Globo. "Parabéns Tali! Muita alegria e saúde pra vocês", escreveu a atriz.

Giselle Itié, recém mãe de Pedro Luna, que chegou ao mundo no início de março, também recebeu a notícia com muita felicidade. "Lembro tanto da gente falando sobre maternidade. Eu negando e você amando! Hoje eu com um bebê lindo no colo e você com um bebê lindo se formando", escreveu.

Juntos desde o fim do ano passado, Talita Younan e João Gomez assumiram o namoro nas redes sociais somente em março deste ano. Os dois passaram o Réveillon e o carnaval juntos. O filho caçula da atriz Regina Duarte foi casado por sete anos com Regiane Alves, com quem tem dois filhos: João Gabriel, 5, e Antonio, 4.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório