Meteorologia

  • 14 AGOSTO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netinho diz que LGBQT's poderia comandar país com Bolsonaro

O cantor fez críticas contra LGBQT's por não apoiarem Bolsonaro, porém o presidente sempre propagou discurso de ódio contra gays e lésbicas

Netinho diz que LGBQT's poderia comandar país com Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 30/07/20 por Folhapress

Fama Entrevista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, o cantor de axé Netinho, 54, deu uma entrevista reveladora ao filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro. Trechos da conversa foram compartilhados nas redes sociais dos dois nesta quarta (29).

Netinho afirmou que está há quatro anos sem fazer sexo após descobrir que tinha vício: "Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", explicou o músico.

O cantor baiano, que ficou conhecido pelos sucessos de "Milla" e "Beijo na boca", também criticou a comunidade LGBTQ+ -da qual faz parte, já que em 2010 afirmou ser bissexual-, e sugeriu que se o "pessoal não vivesse de acordo com o fiofó" teriam o apoio de Bolsonaro. "Estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair, apoiando o Jair, ia ser maravilhoso."

Em outro momento destacado da entrevista, foi quando Netinho falou sobre o famoso Carnaval de Salvador, do qual fez parte durante muitos anos. Ele disse que os camarotes são "inundados de drogas" e DSTS ( Doenças Sexualmente Transmissíveis).

"As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir", contou o músico, um dos maiores expoentes do axé nos anos 1990.

Vale lembrar que apesar de apoiar Bolsonaro, o presidente, antes de se eleger atacou gays e lésbicas e propagou discursos de ódio contra a comunidade.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório