Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Yudi Tamashiro assume namoro com jovem assessora política

O apresentador está namorando com Mayara de Lara

Yudi Tamashiro assume namoro com jovem assessora política
Notícias ao Minuto Brasil

08:31 - 03/08/20 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Yudi Tamashiro, 27, está namorando com Mayara de Lara. Os jovens assumiram o relacionamento postando fotos juntos nas respectivas contas do Instagram na tarde deste sábado (1º), acompanhadas por emojis de coração.

De acordo com Fábia Oliveira, Mayara é assessora política do prefeito de Guarulhos (SP), Gustavo Henric Costa (PSD). Formada em direito, ela é pós-graduada em direito eleitoral e atualmente faz mestrado na área. A jovem, que faz parte da juventude política, tem no seu Instagram fotos com a ex-panicat Lizi Benites e com Major Olímpio (PSC), a quem chamou de "nosso melhor senador".

Em maio, durante entrevista ao canal do YouTube Lisa, Leve e Solta, Tamashiro relembrou a fase de sua vida na qual ia a casas de swing, bebia muito e conheceu muitas mulheres, chegando a dormir com dez em uma única noite. "As meninas se divertiam muito, mas a maioria das histórias nem lembro porque estava muito bêbado. Tive problemas com bebida, de beber todo dia, queria ficar muito louco até vomitar, desejava viver intensamente", recordou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) a 1 de Ago, 2020 às 5:59 PDT

Para o F5, no fim de 2019, o artista falou sobre sua conversão religiosa. Tamashiro afirmou que considerava a mudança "um grande desafio" e que álcool e sexo estavam em seu passado. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem", disse à época.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório