Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Último episódio do De Férias com o Ex terá Matuê e pedido de casamento

Matuê conhecerá os cômodos da casa e conversará com o elenco do reality

Último episódio do De Férias com o Ex terá Matuê e pedido de casamento
Notícias ao Minuto Brasil

08:04 - 06/08/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O último episódio do reality De Férias com o Ex, que vai ao ar pela MTV e Amazon Prime Video nesta quinta-feira (6), às 22h, será marcado pelo show do rapper Matuê. Além de se apresentar, o artista conhecerá os cômodos da casa e conversará com o elenco do reality.

A season finale também contará com uma dinâmica inédita, que terá um álbum de fotos de todos os participantes -e Rebecca e Arthur são os nomes mais citados para serem excluídos das recordações destas férias.

Alguns participantes também desfrutarão de um passeio, enquanto, na casa, Bárbara chama Camilla para conversar e as duas acertam suas desavenças.

Jéssica e Arthur vão usufruir da última suíte máster da temporada. O tablet do terror ainda garante um encontro só para os casais Mayara e Natan, e Mina e Caio. Durante o passeio, Mayara se declara para Natan e faz o primeiro pedido de casamento da história do programa. Já Leo e Matheus firmam um namoro, com pedido de Leo em frente às câmeras.

"Eu expandi minha forma de amar. Eu aprendi a amar de uma maneira muito mais livre do que eu sabia, e isso foi uma aula incrível pra mim", diz Igor no jantar final.

A partir das 23h, após a exibição do programa, Matheus Mazzafera entrevista Camilla, Flavia, Jarlles, Hadad, Novinho e Rafa Vieira em uma última live, transmitida ao vivo pelo Twitter, Facebook, Instagram e Youtube da MTV Brasil. A intenção é responder às perguntas da audiência neste último encontro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório