Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Katy Perry compara gravidez na pandemia com passeio em montanha-russa

A cantora disse que tudo tem mexido com seus sentimentos

Katy Perry compara gravidez na pandemia com passeio em montanha-russa
Notícias ao Minuto Brasil

05:12 - 06/08/20 por Folhapress

Fama Maternidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Katy Perry, 35, comparou a loucura do balanço de uma montanha-russa à sua gravidez em meio a uma pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à revista People, disse que tudo tem mexido com seus sentimentos.

"Todos os dias suas opções mudam e você não sabe o que é o que. Especialmente sendo uma grávida em uma pandemia, é uma montanha-russa emocional", contou.

De acordo com Katy Perry, ela se desprendeu da ideia de se tornar a maior estrela pop da história. O tempo e a própria gravidez do ator Orlando Bloom, 43, a fizeram refletir. "Eu só quero ser um ser humano e ter a dimensão da vida. Tenho que viver a vida e tenho que trazer a vida ao mundo", disse.

Nos últimos anos a estrela pop se viu em uma profunda depressão e o que a ajudou foi uma mescla de medicação, terapia e apoio dos familiares. "Não sou intocável nem invencível", disse. "Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo o trabalho, não sou tão invejável", completou ela.

Em junho, durante participação no programa de rádio canadense "Q on CBC", a cantora afirmou que considerou se suicidar em 2017, após se separar de Orlando Bloom.

"Perdi o meu sorriso", contou ao apresentador Tom Power. "Eu não sei era um sorriso totalmente autêntico, mas estive no topo da alegria por um longo tempo. Que foi a validação, o amor e a admiração do mundo exterior... E então isso mudou."

Agora recuperada, a artista prepara o lançamento da música "Smile" para o dia 28 de agosto. A canção traz uma mensagem de resiliência e esperança.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório