Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

John Wick, com Reeves, terá dois novos filmes a partir de 2022

Atualmente, Reeves está filmando Matrix 4.

John Wick, com Reeves, terá dois novos filmes a partir de 2022
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 07/08/20 por Folhapress

Fama KEANU-REEVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se você se encantou com a história do assassino em busca de vingança vivido por Keanu Reeves, 55, na trilogia "John Wick", saiba que a franquia ganhará dois novos longas. Foi o que informou o CEO do estúdio Lionsgate, John Feltheimer, durante teleconferência nesta quinta-feira (6).

"Estamos ocupados preparando scripts para os próximos dois filmes de nossa franquia de ação "John Wick". Com "John Wick 4" programado para chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day em 2022", informou o executivo, de acordo com o Deadline. O Memorial Day é o feriado que homenageia os norte-americanos mortos em combate e acontece sempre na última sexta-feira de maio.

Feltheimer acrescentou que os dois próximos filmes da franquia devem ser filmados consecutivamente, a partir de 2021, quando Reeves estiver pronto para isso. Os três primeiros filmes da franquia arrecadaram US$ 584,2 milhões, o equivalente a R$ 3.167 bilhões. Há ainda o plano para uma série de TV sobre John Wick, que deve estrear em algum momento após o quarto filme.

Atualmente, Reeves está filmando Matrix 4 para a Warner Bros. e Village Roadshow em Berlim, Alemanha. Em 2019, o primeiro filme de "Matrix" completou 20 anos de existência. Do seu lançamento até agora, outros dois filmes foram feitos: "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions", ambos de 2003.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório