Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Junior Villa comenta torcida por romance com Gabi Martins

Gabi foi convidada para apresentar o show virtual e, apesar de não conhecer Junior até então, os dois pareceram estar bem à vontade um com o outro, o que não passou despercebido pelos internautas

Junior Villa comenta torcida por romance com Gabi Martins
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 08/08/20 por Folhapress

Fama Mundo dos Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs do cantor Junior Villa, 21, e da ex-BBB e também cantora Gabi Martins, 23, sentiram um clima de romance na última live do sertanejo, que aconteceu na terça-feira (4).

Gabi foi convidada para apresentar o show virtual e, apesar de não conhecer Junior até então, os dois pareceram estar bem à vontade um com o outro, o que não passou despercebido pelos internautas.

As redes sociais dos dois estão cheias de comentários de fãs perguntando sobre o possível namoro. Até mesmo perfis foram criados com o intuito de divulgar imagens e shippar a dupla.

O furor que causaram não passou despercebido pelo par. Junior comentou que, mesmo depois de tanto preparo para a live, ele não esperava ter "uma sintonia tão imediata" com Gabi.

"Talvez isso tenha causado todos esses rumores e comentários sobre ter ou não acontecido algo entre a gente, mas acabamos de nos conhecer. Sempre achei a Gabi linda, mas não imaginava que ela fosse ainda mais bonita por dentro, pela simplicidade com que trata todos à sua volta", diz o músico. "Isso explica essa legião de fãs apaixonados que ajudaram muito a fazer dessa apresentação um sucesso."

Ele ainda disse que a dupla deve lançar uma parceria musical em um futuro próximo. "Escrevi uma canção especialmente para gravar com ela e deve ser lançada muito em breve. A música fala que 'o tempo é precioso pra gente perder', e por isso eu acabo focando em coisas boas e positivas sempre", explica.

"Esse tempo que passamos juntos aqui em Goiânia foi legal por isso. Boas companhias fazem o tempo valer a pena."

Gabi está solteira desde que saiu da casa do BBB 20 e pôs um fim no relacionamento com o brother Guilherme Napolitano.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório