Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Maior dor de um pai', diz Zé de Abreu sobre 18 anos da morte do filho

José de Abreu mora atualmente na Nova Zelândia

'Maior dor de um pai', diz Zé de Abreu sobre 18 anos da morte do filho
Notícias ao Minuto Brasil

10:51 - 10/08/20 por Folhapress

Fama Zé de Abreu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator José de Abreu, 74, lamentou pelas redes sociais os 18 anos da morte de seu filho primogênito, Rodrigo. O jovem morreu aos 21 anos ao cair da janela do prédio onde moravam, no Rio."A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este e o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rapido demais. Lá se vão 18 anos. Um dia nos veremos de novo, filho", disse ele na legenda da foto do rapaz.

O ator é pai de Theo, Ana, Bernardo e Cristiano. José de Abreu, que mora na Nova Zelândia, anunciou em junho que deixaria de fazer parte do elenco fixo da Globo após 40 anos. Ele fez a revelação em live realizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais.

Segundo Abreu, há dois meses ele vinha negociando a sua saída. "Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar no dia 30", afirmou.

O último trabalho do ator na emissora foi em 2019, quando interpretou o empresário milionário Otávio, da novela "A Dona do Pedaço". Abreu disse que pode continuar atuando em novelas e séries da Globo, mas contratado por obra certa.

"Essa é uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas", afirmou. Além de Abreu, outros atores do primeiro escalão deixaram de ter contrato fixo com a emissora como Malu Mader, Carolina Ferraz, Malvino Salvador, Bianca Bin e Bruno Gagliasso -este último assinou com a Netflix.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório