Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zac Efron deve estrelar remake de 'Três Solteirões e um Bebê'

Lançado pela Disney em 1987 o filme foi um grande sucesso.

Zac Efron deve estrelar remake de 'Três Solteirões e um Bebê'
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 11/08/20 por Folhapress

Fama ZAC-EFRON

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Zac Efron, 32, deverá estrelar um remake do filme "Três Solteirões e um Bebê", que fez sucesso no final dos anos 1980, sendo o primeiro filme de ação da Disney a superar a marca de US$ 100 milhões (cerca de R$ 540 mi) nos cinemas americanos.

A informação é da revista americana The Hollywood Reporter, que aponta ainda Gordon Gray como o produtor do novo filme. Ainda não haveria diretor definido ou outros nomes para o elenco confirmados, de acordo com a publicação.

"Três Solteirões e um Bebê" foi lançado pela Disney em 1987, como uma regravação de um outro filme francês. Na versão americana, Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson deram vida aos três amigos que se veem responsáveis pela pequena Mary, um bebê deixado sob os cuidados deles pela mãe.

O sucesso, acabou levando a um segundo filme, "Três Solteirões e uma Pequena Dama", lançado em 1990, com o mesmo elenco.

Zac Efron, que ficou famoso por sua atuação na trilogia adolescente "High School Music", também da Disney, tem aparecido como um artista bastante eclético em seus últimos filmes. Ele protagonizou comédias, como "Vizinhos" (2014) e "Baywatch" (2017), o musical "O Rei do Show" (2017) e o suspense "Ted Bundy" (2019).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório