Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Scooby

"Este sábado meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus, sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, 15 na dele. Obrigada, senhor. Que dê tudo certo", afirmou Luana

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Scooby
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 15/08/20 por Folhapress

Fama Família

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Luana Piovani, 43, anunciou na sexta-feira (14) que vai dividir a criação dos três filhos com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 32. A decisão, comemorada por ela nas redes sociais, acontece após meses de desentendimentos e troca de farpas entre o casal, sobre visitas e pensão das crianças.

"Este sábado  meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus, sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, 15 na dele. Obrigada, senhor. Que dê tudo certo", afirmou Luana.

Luana e Scooby anunciaram a separação em março do ano passado, após cerca de seis anos de união. Pais de Dom, 8, e dos gêmeos Bem e Liz, 4, eles passaram a se desentender nos meses seguintes, com relatos postados pelos dois nas redes sociais. Segundo a atriz, o surfista ficou longos períodos sem ver os filhos.

Já em junho deste ano, Scooby afirmou que os dois estavam, finalmente, se entendendo novamente: "Sou um cara que não guarda rancor, sou sempre da paz, quero resolver tudo, colecionar amigos e não inimigos, ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida ao menos até as crianças crescerem", afirmou.

Ele também se mudou para Portugal, onde Luana mora com os filhos desde o início de 2019, e comentou que começaria a ter uma nova rotina com as crianças e com a atual mulher, a modelo Cínthia Dicker, 33, que viverá com Scooby e se dividirá entre a Europa e Nova York, onde trabalha.

Após o anúncio de Luana sobre a guarda compartilhada dos filhos, em seu perfil no Instagram, a atriz respondeu comentários de alguns seguidores e ressaltou que apesar de sofrer por ficar longe das crianças e com a possibilidade de algum deles querem se mudar vez para a casa do pai, a prioridade não é ela, mas sim os filhos.

"Eu fico passada com a quantidade de mulher que fiz que não aguentaria... como se elas é que estivessem sendo o foco do assunto. Dói? Dói sim, mas é para o bem das crianças. Mulherada louca!", afirmou a atriz. "Estou o pó, viu! Que luta desgastante. Envergo, mas não quebro. Pintinhos acima de tudo."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório