Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miley Cyrus diz querer voltar a interpretar Hannah Montana

A cantora deixou em aberto a possibilidade de voltar a viver a personagem Hannah Montana

Miley Cyrus diz querer voltar a interpretar Hannah Montana
Notícias ao Minuto Brasil

06:51 - 18/08/20 por Folhapress

Fama Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miley Cyrus, 27, não cansa de causar durante a divulgação de "Midnight Sky", seu mais recente single. A cantora e atriz, que já confirmou o fim do namoro com Cody Simpson e disse se sentir atraída por mulheres, desta vez apostou nos fãs saudosistas.

Em entrevista ao programa "Carolina With Greg T In The Morning", ela deixou em aberto a possibilidade de voltar a viver a personagem Hannah Montana, que ela interpretou dos 13 aos 18 anos e que a fez famosa em todo o mundo.

"Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar a peruca [usada na série] o tempo todo", brincou. "Ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento."

A série homônima do Disney Channel ficou no ar por quatro temporadas entre 2006 e 2011. Nela, Cyrus interpretava uma popstar adolescente que escondia sua identidade. Para distinguir a popstar da estudante comum, ela usava uma peruca.

"Hannah Montana" foi indicada a 4 prêmios Emmy e ganhou mais de 20 prêmios. Como a personagem, Cyrus lançou cinco trilhas sonoras, um álbum ao vivo, dois álbuns com remixes e um de maiores sucessos. Ao todo, foram lançados 20 singles e 21 clipes.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório