Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Humorista Carioca ganha quadro fixo na nova temporada de 'A Fazenda 12'

Márvio Lucio estará na próxima edição do reality show da Record TV

Humorista Carioca ganha quadro fixo na nova temporada de 'A Fazenda 12'
Notícias ao Minuto Brasil

05:50 - 19/08/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca, é o primeiro nome confirmado para a 12ª edição de A Fazenda. Apesar disso, ele não estará confinado não. Segundo a Record anunciou nesta terça-feira (18) ele terá um quadro no reality, que estreia dia 8 de setembro.

Chamado Sofazenda, o quadro terá o humorista em um cenário fixo, imitando o sofá de sua casa, de onde vai acompanhar os acontecimento do programa, opinando e torcendo, como o telespectador em casa. Carioca também dará vida a personagens hilários, segundo a emissora.

Carioca começou no programa Pânico, da Jovem Pan, e já passou pelo Vídeo Show (Globo). Atualmente, ele também toca o quadro Carioca no Domingo, no Domingo Espetacular (Record).

A 12ª temporada de A Fazenda estreia no dia 8 de setembro e terá 20 competidores. O comando continuará com Marcos Mion, 41, que deverá ficar mais distante dos competidores devido à pandemia do novo coronavírus. A Record também chegou a anunciar que a plateia ficaria em bolhas de plástico.

Apesar de a Record não ter confirmado, muitos nomes conhecidos estão sendo especulados como dos novos competidores do reality, como as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, do ator ator Kadu Moliterno, e dos ex-BBBs Felipe Prior, Petrix Barbosa e Paula Amorim.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório